Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/10/2017
Ver perfil do usuáriohttp://deuslovult.directorioforuns.com

segundo tópico. sobre "Verdadeiro amor"

em Sex Mar 16, 2018 3:14 am
desejamos em nos grandes ideais e sonhos, nem sempre eles estão encorpados em nossa carne, quando algo não está em carne se está em espirito, por isto nos podemos refletir este espirito nos outros e desta maneira nos apaixonamos ao contemplar-lhe.
Enumeração das partes: O tímido ao olhar alguém que representa seus sonhos se apaixona, o sociável por ver todos com potencial as suas aspirações se apaixona, o apaixonado por ver no outro uma realização de seus desejos se apaixona. Todos podem se apaixonar.
chamamos de sonhos e ideais aquilo que vamos descobrindo como verdades que desejamos que fazem bem para nos e para os outros e as coisas futuras destas, que nos fazem dilatar as pupilas a olhar e sentir a nos fazer submissos e inspirados
alguns tem desejos, sonhos, vontades, algo que desejariam repetir, e quando alguém representa essas aspirações, inebriamos por contemplar essa grande áurea.
vendo que todos têm desejos e sonhos e que podemos representar isto nas outras pessoas e podendo amar o que representamos nela também amaremos ela.
a o espirito que vemos na pessoa, vem daquilo que é nobre em nos e que sabemos ser uma verdade e um bem desejado, mas a pessoa é alguem que acreditamos ter potencial a concretizar esse espirito a incorpar-lo cada vez mais, sendo ambos distintos porem podem se complementar.
o espirito é o que causa e inspira a ação, o corpo é o que pelo espirito realiza a ação. Por tanto Toda vida precisa de um espirito bom para realizar boas ações.
não quero falar em pormenores como é belo se apaixonar, como isto nos dar motivos de vida e faz nossa vida parecer melhor como se surgissem forças para nos que antes desconhecíamos, todo esse êxtase penso não ser possível descrever em palavras.
o corpo é muito desejável aos prazeres corpóreos você pode seguir esse egoísmo, mas será sozinho pois o espirito é a única a interagir além de nossos próprios narizes.
podemos viver pelos prazeres egoístas, mas não se pode viver pelos prazeres egoístas, pois se perdemos os nobres ideais e os sonhos não nos inspiramos para ter esperanças para o futuro para as pessoas se unirem por algo elevado, perdemos de interagir com os outros as coisas nobres, e nos afundamos ao barbarismo e no caos.
vamos deixe seguir os desejos de suas carnes, use as pessoas para gozar aquilo que somente te beneficiará por um curto momento, e não te detenhas sobre a queda na desgraça egoísta do barbarismo animalesco da perdição do mundo onde todos pensarão e competirão somente em beneficio de si, mesmo custando o sangue alheio.
confesso que somente um idiota aceitaria tal absurdo, pois quem poderia permitir este absurdo de espirito, que fazem individualmente perder as felicidades mais altas, e inspirações mais nobres, e coletivamente levando a ruina de uma ordem social uma competição egoísta levando nos sentir estarmos entre inimigos e desolados.
alguns devem pensar que renunciar o prazer corpóreo seria como renunciar todos os prazeres da vida, mas estes afirmam tal erro por não conhecerem o prazer da caridade que é muito além e diferente do primeiro que é passageiro, pois este é eterno.
esforcem para provar o êxtase inebriante da caridade e então me julguem se vocês pensam que eu falo a verdade.
estou sendo bastante sincero e rígido sobre os hábitos concupiscentes, mas no final saberão o que desejamos é o bem e felicidade unida pessoalmente e coletivamente.

devemos ser fortes! Controlar-nos, a formar um grande espirito! Para podermos inspirar o próximo a maiores valores e para termos a vida maior valor!
quando se faltar as forças necessárias para este sacrifício de olharmos em tudo e todos o nosso grande ideal, então olharemos para o lado e lembraremos daquele que se sacrificaram mais do que nos, E que Deus permita-nos lembrar dos grandes espíritos que pelos seus méritos o permitiu sentar junto a ele, E encontraremos forças!
deve ser fraco? Deve ser um inútil para o mundo? Deve somente pensar em si mesmo e deixar todas as coisas além padecer? Deve se afogar em seu egoísmo e transformar em esgoto de mau exemplo? Não por favor, não perca a coragem!
cria um grande espirito! Ajude-nos oh grandioso dando-nos luz e que nosso esforço seja abençoado!
Oh mundo pode nos ouvir? Os grandes passos ao caminho para restaurar-te a honra e honrar os grandes espíritos heroicos estão cada vez mais alto.
malditos daqueles que nos opor nossos passos heroicos fundado com vontade e fé! iremos pisar neles! e marcharão conosco!
minoria maldita de raça que nos afunda em decadência! Seu fim estará próximo!
iremos fazer de tudo se não... não se deve existir outra alternativa.
toda grandiosidade do que deve fazer, não o convém dizer agora.
vá força-te a olhar-te com grande espirito os outros e os ajude eles a encorparem neste grande espirito. Não faça isso, primeiro estude e cria um grande espirito, incorpore este espirito

a maioria andam com sorrisos forçados, chorando escondidos, olhando com os olhos cansados meios abertos para o que o cercam como com grande indiferença.
se perdendo de ver o alaranjando céu do crepúsculo com seu mar de cores as vezes com vermelhos onde refletindo essa cor em todos os objetos dando lhe um escurecer e uma nova cor.
as cidades cheias de luzes, construções grandiosas, prédios tão altos que se perdem em vista, tantas pedras no chão que pisamos em calçamentos lisos, passando por arvores que nos fazem seu canto com o vento a dançar mutuamente suas inúmeras folhas.
os corpos cheios de detalhes, sorrisos e expressões suaves tantos os cabelos tão finos que quase não é medível repleto em milhões, sempre olhares fortes onde trocamos o conhecer do mundo como grande janela os sentidos para a nossa construção espiritual.
chega se um grande jovem que sabe olhar todos os pormenores a respeitar-los, a valorizar as belezas mais sutis, a honrar seu espirito e tudo que ele reflete este mesmo espirito.
ele olhando com a cabeça um tanto baixa por se sentir elevado e por tentar levantar tudo em sua volta, seus olhos se tornam mais negros por suas pupilas dilatadas pois ver com paixão aquele que a olha, ver nela mais do que ela o consegue ver de si mesmo, ele ver um grande espirito que o inspira viver e honrar, todos seus gestos são delicados sua voz é cuidadosamente respeitosa como se falasse com os espíritos que o cercam e que desejam se encarnar naquilo que ele passa os olhos a sua visão, os seus sentidos são a janela que ressoar e reluz a sentir este grande espirito em tudo e todos, ele vive a honrar seu ideal.
ele ver, ele olha profundo, ele penetra, perfura e leva como uma corrente todo este grande espirito que são como torrentes saindo de dentro a refletir tudo!
a pessoa se paralisa, se confunde, pensa não a acreditar, duvida, se acalma, e logo se sente viva.
a outra pessoa se sente morrendo e vivendo, como se a experiência fosse um renascer para algo mais elevado.
e suas ações são como um pastor que dirige as ovelhas a um lugar melhor.
entre essa sensação de vida e morte é aonde se vão esquecendo-se da carne, pois entre eles se tem em comum o espirito.
aqueles que exploram as fraquezas carnais para tirar benefícios egoístas, por saber que a decadência é mais fácil que o elevar-se, ajudam para a ruina da humanidade.
àqueles que fazem de tudo para se beneficiar, “os urubus não respeitam os mortos e os ratos não importam em passar doenças”
os ratos regouga como inofensivos e bonzinhos!
era melhor acreditarmos que a carne não desse nenhum prazer, essa maldição que acorrenta.
as pessoas desejando a concupiscência da carne, eles são deuses, as coisas mais importante do mundo, perfeitos, fonte de prazeres eternos, sem nenhuma falha, nunca decompostos.
beijam os lábios escorrendo saliva um do outro com um pouco do resto do jantar da noite passado, um tentando ficar dentro um do outro, faltando quase os dois juntos morarem nas tripas, dividindo, abraçando urinas, fezes e todo excremento que deles saem.
vocês e seus desejos, são tão perfeitos, estes concupiscentes dedicam a vida a essas coisas elevadíssimas. Os animais deveriam ajoelhar sentindo se inferiores a verem tais exemplos superiores e virtuosos.
siga essa vida, não é vergonhoso...
porem temos aquilo que separa os homens dos animais que amplia um sentido mais nobre de vida e faz ele poder interagir com os demais e com a natureza de forma nobre e garantindo a liberdade da carne e nos presenteando a verdadeira felicidade.
temos que ver a morte da concupiscência, é o que todos desejemos no final para garantir a liberdade.
aquele que tem preguiça de lutar: Seu corajoso! Grande medroso!
aquele que insiste em lutar pela escravização dos desejos carnais é um super demônio que deseja ver as ruas encharcadas de sangue
temos que aprender a renunciar dizendo não para muitas coisas para podermos nos valorizar a dizer sim para as coisas de valores.



o espito distingue os pormenores do mundo e nos mostra a realidade alem de nos.
quando o homem desejam as chamas e se queima nelas perde toda a harmonia e se desforma.
os bolsamos de espirito irão curar-te os problemas e restaurar a saúde
força teremos muito.
iremos correr para a vitória, restaurar vida aos mortais e imortais
com tua angustia, teu sofrimento, teu suor irá valer a pena, irá lhe brotar bons frutos.
e que iremos seguir o grandioso para nos elevar a ser grandes.

se lutarmos, persistindo, não iremos desistir.
por tanto amarmos o nosso ideal refletido no perdido, eles irão nos parecer perfeitos e santos.
iremos olhar, ver e enxergar com os olhos, e ouvir escutando a verdade lembrando que ele são nossos irmãos e que devemos levar-los a ter o melhor deles mesmos para cumprir a vontade do altíssimo.
esperança cheio de vida.
no começo devemos ter um desejo grande de vontade.
indo reluz para combater todos os momentos de duvida.
vamos futuramente sermos melhores do que agora e agora iremos fazer elevar o próximo a inspirar a sua elevação.
devemos nos autocontrolar, negando as coisas que nos desvia de nosso caráter e buscando aquilo que nos enobrece o espirito.

sempre, sempre olhando nas pessoas como se existisse uma pequena chama do grande ideal dentro deles esperando crescer e nascer podendo neles ter o calor necessário para iluminar.
você deve ser submisso a esse ideal, você deve obedecer-lo, você deve viver por ele, você deve fazer ele viver em todos os mortais, para ele ser imortal.
todos tem potencial para o grande espirito, as pessoas precisam de alguém para representar seu grande espirito, quanto elas não podem estar mortas, morrendo, renascendo e vivendo ao mesmo tempo elas dependem de outro a se inspirar essa vida.
devemos sempre evoluir e superar a nos mesmo, mesmo que tudo esteja nos impedir.
e devemos manter-nos sempre elevados mesmo que as tentações e fomes e torturas e ameaças e perseguições nos aflijam.
marchamos, lutamos, enfrentamos o mal, morremos, mas não desistimos!
quando se esforça a ser melhor pouco a pouco podemos ver aquilo que antes não poderíamos ver.
olhamos hoje o olhar que tenhamos olhado ontem, por isto devemos olhar com grandeza cada instante.
teremos indo ganho todos momentos
com veemência e inteligência teremos passos grandes.
correntes de torrentes serão semelhantes a nossa dedicação.
e nos seremos o estopim do despertar a grandeza, sw-garw-blowmn.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum